sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CANTINHO DOS MARAFADOS

CANTINHO DOS MARAFADOS



Rir é o melhor remédio

Um sujeito muito franzino está em tribunal com a cara toda rebentada. O Juiz pergunta-lhe; então homem o que lhe aconteceu?
Ao que este responde:
Senhor doutor Juiz, na terça feira passada saí já de noite do trabalho e encontrei uma prostituta encostada a uma parede, que tinha acabado de parir, como sou muito sensível não resisti e fui a correr a uma farmácia, comprei um grande quantidade de fraldas, algodão, álcool, doddots e outros artigos que o farmacêutico me indicou como necessários naquela emergência.
No caminho de volta fui parado por um policia que tinha uns 2 metros de altura e muito forte, que me perguntou desconfiado:
Para onde é que esse material vai?
E eu respondi:
Vai prá p*** que pariu!
Desde ai não me lembro de mais nada, Senhor Doutor.
Acordei 3 horas depois no hospital com boca e a cara neste estado.

Antonio Viegas Palmeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário